Veja algumas soluções que desenvolvemos
A estação de tratamento de água tipo aberta é normalmente projetada para capacidades superiores a 200 m³/h com operação manual, semi-automática ou automática. Reúne os mais atuais conceitos tecnológicos recomendáveis para o perfeito e econômico tratamento de água de uso potável e industrial.
A estação de tratamento de água tipo pressurizada, pode ser vertical ou horizontal com operação manual, semi-automática ou automática. Permite facilmente a ampliação de capacidade por ocupar pouco espaço na implantação e baixo custo de obra civil.
A estação de tratamento de esgotos sanitários, utiliza a moderna tecnologia de bio rotores de elevada densidade superficial, resultando em uma redução de DBO5 > 85%. Ocupa pouca área é silenciosa e não emite cheiro por ser um tratamento essencialmente aeróbio.
O sistema de desmineralização por troca iônica é especialmente indicado e projetado para fornecer água quimicamente pura, efetuando a remoção dos íons (cationicos e aniônicos) com resinas que absorvem as impurezas contaminantes, pela troca com os íons hidrogênio e hidroxila.
O sistema de segregação de lodo, consiste em adensar o lodo extraído do fundo dos decantadores de sistemas de tratamento de água e efluentes, reduzindo o volume para os tratamentos finais de desidratação via filtro prensa, decanter centrífugos e outros.